[GUIA] Deviation in Storage/Armazenamento

2 min read

Deviation Actions

ArtistasBRASIL's avatar
Published:
6.2K Views
:iconiloveitmoreplz: Hello!

Você já viu um deviation com a imagem abaixo que você não conseguisse clicar para abrir a sua página?



Você encontrou um Deviation in Storage, ou seja, uma deviation que está armazenada. É um recurso que os usuários têm para quando eles não querem mais que as pessoas vejam determinado deviaton, mas que também não quer deletar, pois fazendo isso toda a contagem de views, comments e favs dessa deviation vão embora. Colocando em armazenamento, a deviation "deixa de existir", as pessoas não vão mais achá-la, porém ela continuará contando nos seus stats.

Como colocar uma imagem em storage
É bem simples. Basta ir em Submit > Manage Deviations, no menu do topo do site. Você vai parar nesse link. Depois, escolha a deviation que você quer e clique na caixinha ao lado dela, marcando-a. Feito isso, é só clicar em "Store" que está no início da página e é só isso. Para desfazer você tem que clicar em "Storage" que está abaixo de "Public" do lado esquerdo da página. Escolher novamente a deviation e clicar em "Unstore".

Só meio eficaz
O recurso de Deviation in Storage faz com que o link para a página suma. Ou seja, ao ver a deviation em alguma galeria, seja sua ou de um grupo, o visitante não conseguirá clicar para ver sua página. Porém, a página do deviation continua intacta. Quem já tiver o link antes salvo em seu histórico ou clicar em um link para essa deviation que esteja por aí conseguirá acessar a deviation tranquilamente.
© 2014 - 2024 ArtistasBRASIL
Comments6
Join the community to add your comment. Already a deviant? Log In
Ametystical's avatar
Sinceramente, não entendo muito porque as pessoas usam esse recurso; se voce quer amarzenar uma arte faz mais sentido usar o sta.sh ou coisa do tipo. Eu nao gosto nem um pouco de olhar nos meus favoritos e ver um monte de obras em "storage"...